Como limpar liquidificador forma natural

Este é provavelmente o electrodoméstico mais utilizado cá em casa...sim, mais até que o fogão.

Por isso a acumulação do calcário...falei-vos do meu drama aqui...é ainda mais evidente.


Eu sei que num mundo perfeito, se eu secasse o copo após a lavagem isto não aconteceria...mas a minha vida não é perfeito e como tal esta é a realidade.

Assim, no mínimo uma vez por semana faço uma limpeza profunda.

Como? Simples, lembram-se do lava-loiça? Exactamente igual :)

Ingredientes:
- vinagre
- bicarbonato de sódio
- detergente da loiça (eu uso este)

Passo 1 - no copo colocar o bicarbonato e depois borrifar com o vinagre


Passo 2 - observar maravilhada a reacção de efervescência ;) :D

Passo 3 - esperar 10 a 15 minutos e depois colocar o liquidificador a funcionar por 1 minuto

Já está ;)


Simples


Sem comentários:

Enviar um comentário